TRIZIDELA DO VALE | Mãe e filho são presos suspeitos de tráfico de drogas


Uma operação realizada pelo Esquadrão Águia do 19°BPM, na manhã desta terça-feira (12), por volta das 09h20min, resultou na prisão de duas pessoas na r
ua Nossa Senhora de Fátima, bairro Baixada - Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, os policiais militares estavam realizando diligências em Trizidela do Vale, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, ao receberam voz de parada para a realização de abordagem padrão, os indivíduos desobedeceram e tentaram empreender fuga em direções opostas.

Os policiais militares fizerem acompanhamento tático, e conseguiram prender um suspeito identificado como Walysson Rodrigo Mendes de Sousa, de 19 anos de idade, e aprender um menor Infrator  de  iniciais E.V.S. Ao realizar busca pessoal em Rodrigo, os PMs encontraram 41 (quarenta e uma) embalagens contendo substâncias semelhantes a maconha e R$85.00,00 (oitenta e cinco) reais em dinheiro; com o adolescente infrator foi encontrado um aparelho celular da marca Samsung, o adolescente disse aos policiais militares que possivelmente o aparelho seja produto de roubo.

No momento da confecção do boletim de ocorrência, a mãe de Rodrigo chegou ao 19° Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, com os ânimos alterados, e desacatou os policiais militares, inclusive o comandante do batalhão, tenente-coronel Miguel. De imediato, a mulher recebeu voz de prisão.

Ao realizar busca pessoal na conduzida, os policiais militares encontraram em seus pertences 03 (três) envelopes contendo substâncias semelhantes a maconha. Os três conduzidos foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários