Deputado Vinicius Louro propõe implantação do IEMA em Pedreiras


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), protocolou na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, a indicação que propõe a implantação de uma unidade plena do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) em Pedreiras; a proposição também levará benefícios ao município de Trizidela do Vale - MA.

Ao lado de Vinicius Louro, durante visita ao município de Esperantinópolis também na segunda-feira, o secretário de Educação Felipe Camarão, reforçou que pretende colocar o IEMA de Pedreiras no antigo colégio CAIC, que atualmente está sendo utilizado pela Prefeitura Municipal.

“Já conversei com o deputado Vinicius Louro e irei até a cidade para uma missão específica de implantar o IEMA no CAIC de Pedreiras. Possivelmente esta será nossa próxima novidade para a área educacional na cidade e região”, declarou o secretário de estado.

O deputado estadual destacou que, além de propor a implantação do IEMA de Pedreiras, também protocolou na Assembleia mais três indicações de três Escolas Dignas para o município, com o intuito de proporcionar ensino de qualidade para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

“Fiquei muito feliz ao ouvir do nosso secretário que em breve teremos grandes surpresas para o município de Pedreiras, grande satisfação tenho em saber que nosso pedido pelo IEMA no CAIC será brevemente atendido. Este é nosso papel, indicar, fiscalizar, cobrar, destinar os recursos, e isso temos feito muito em total apoio ao governo Flávio Dino, a quem quero parabenizar pelo investimento na educação do nosso estado. Estarei ao lado do governador e do secretário Felipe Camarão na execução dessas obras para a nossa educação, e vamos trabalhar para que essa novidade chegue a nossa cidade o mais breve possível”, concluiu o deputado estadual Vinicius Louro.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários