O acidente ocorreu por volta das 11h50min, da manhã, desta segunda-feira (18), na MA-119, próximo ao Oásis Franciscano Trizidela do Vale - MA.


Segundo informações extraoficiais, uma picape Saveiro, de cor branca, que trânsitava sentido Bernardo do Mearim a Trizidela do Vale,  invadiu a pista contrária, e colidiu frontalmente com um veículo Chevrolet Onix.

Parte das vítimas embarcaram em uma van, e se dirigiram ao Hospital Municipal de Trizidela do Vale. Os outros ocupantes feridos com maior gravidade foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros da 13ªCIA, e conduzidos ao hospital.

Não há informações atualizadas sobre os seus estados de saúde. Mas a relatos que todos os ocupantes dos dois carros usavam o cinto de segurança, e por isso não se feriram com maior gravidade, haja vista que a colisão foi muito violenta, os carros ficaram com as partes frontal totalmente destruídas.

Devido a colisão, o trânsito ficou prejudicado por vários minutos nos dois sentidos. Porém, foi normalizado com o apoio de uma guarnição do 19° Batalhão de Polícia Militar.










Publicidade: