Em Lima Campos, Vinicius Louro participa de entrega de quadras esportivas ao lado da prefeita Dirce Prazeres e do ex-prefeito Jailson Fausto


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) acompanhou na manhã deste domingo (17), a entrega de duas quadras de esporte para duas comunidades ao lado da prefeita Dirce Prazeres e do ex-prefeito Jailson Fausto.

As inaugurações fazem parte das festividades dos 59 anos de emancipação política de Lima Campos.

A primeira obra foi entregue no Povoado Bom Jesus, a Quadra de Esporte Jhennys Rayane Santos é totalmente coberta, com iluminação e vai beneficiar jovens, crianças e adolescentes da comunidade, incentivar na prática de esportes, proporcionando entretenimento e lazer.

Já na segunda inauguração do dia, o Povoado Santa Maria dos Fernandes recebeu a Quadra de Esporte Antônio Carlos da Silva. O ex-prefeito e agora secretário de Governo e Articulação Política, Jailson Fausto, afirmou que a prefeita Dirce Prazeres recebeu da gestão anterior, um legado de muito trabalho.

“A prefeita Dirce recebe um legado de muitas obras e de cuidado com as pessoas. Fazer uma quadra como esta é cuidar das pessoas, da juventude, tirar ela das drogas. O esporte em Lima Campos a partir de agora ficará descentralizado e não somente concentrado na sede, pois vamos levar a quadra de esporte para todos os povoados de Lima Campos”, garantiu Jailson.

O deputado Vinicius Louro pontuou as muitas benfeitorias realizadas pelo ex-prefeito Jailson Fausto durante sua gestão. “O ex-prefeito Jailson mostrou para que veio, foram oito anos acompanhando sua gestão de muitas obras, muitas vezes ele esteve no Governo do Estado e em Brasília atrás de recursos e emendas parlamentares para fazer as obras aqui do município de Lima Campos. Parabéns ao Jailson e a prefeita Dirce, que dará continuidade a este grande trabalho, e parabéns a estas comunidades por receberem estas duas grandes obras”, declarou Vinicius Louro.

Participaram das cerimônias de inaugurações a prefeita Dirce Prazeres; o vice-prefeito Vicente Neto;  o ex-prefeito e secretário de Governo e Articulação Política, Jailson Fausto; o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Orlando Rocha; os presidentes da Associações de Moradores, Walberto (Bom Jesus) e Santaninha (Santa Maria dos Fernandes); vereadores, secretários municipais e membros da sociedade civil organizada.




















Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários