Suspeito de assassinar casal em Esperantinópolis volta a ser preso e confessa o crime, outro indivíduo também foi conduzido para averiguação


Na tarde desta terça-feira (19), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, elucidou crime de latrocínio ocorrido no último sábado, dia 16 de janeiro, em Esperantinópolis - MA, e prendeu os dois autores que confessaram a autoria da atrocidade.

Os corpos do casal Geovane e Lenir foram encontrados dentro do imóvel residencial, com diversas perfurações, possivelmente efetivadas com arma branca.  A Polícia Judiciária compareceu ao local e diversas diligências foram realizadas.

Ainda no dia do crime, por volta das 17h, a Polícia Judiciária identificou um elemento de iniciais F.R.D.S. como sendo um dos autores do crime e o prendeu. Durante seu interrogatório confessou o crime.

Vítimas: Lenir e Geovane 

Após a produção de outros elementos informativos restou evidenciado que o crime fora praticado na companhia de O.D.S.R. e que a motivação seria a subtração de uma quantia que a vítima portava no momento do crime.

A Polícia Judiciária representou pela prisão preventiva do indivíduo de iniciais O.D.S.R., que prontamente foi deferida pelo juízo e, hoje, por volta das 16h, o mandado de prisão foi devidamente cumprido pela equipe de policiais civis da Regional de Pedreiras.

O.D.S.R. confessou a prática criminosa. Um terceiro elemento também foi conduzido pela Polícia Civil para averiguação.




Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários