O PROGRESSO CONTINUA | Prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres vistoria obras que serão inauguradas no dia 15 de janeiro


A prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT), deu início ao dia vistoriando três obras que serão inauguradas no próximo dia 15 de Janeiro, data em que se comemora os 59 Anos de emancipação da cidade.


No dia da gratidão, a prefeita Dirce tem muito a agradecer ao ex-Prefeito Jaílson, atual secretário de governo e articulação política; pois as obras que serão inauguradas foram iniciadas em seu mandato e com o empenho da Secretaria Municipal de Infraestrutura, serão entregues a população em dia festivo. O fato mais interessante é que as obras são custeadas com recursos próprios do município.

O secretário municipal de infraestrutura, José Ronaldo Barros Santana e a equipe de engenharia responsável, se surpreenderam com o olhar atento da prefeita Dirce que, especificou cada detalhe e exigiu correções para que as obras sejam realizadas com toda a categoria que o olhar feminino exige.

A prefeita Dirce Prazeres esteve na sede do SAMUR, na Escola Francisco Barreto e no Calçadão da rua Joel Barbosa que embeleza parte do centro comercial de Lima Campos.

Três obras que dispensam comentários, pois o SAMUR é algo que a secretária de saúde Lidiane Curvina tem imenso prazer pela conquista e concretizará o sonho de muitos da sua equipe e também da população.

A Escola Francisco Barreto é o berço histórico da educação Limacampense e quantos alunos e professores que passaram por lá, estarão presentes para consolidar esta entrega que faz justiça aos profissionais da educação e a classe estudantil, que terão um local digno para gerar futuros profissionais.

A nova secretária de educação kyara Abreu Santos Alves já conhece o importante contexto histórico que envolve a escola desde a saudosa época do Ginásio Bandeirantes, Unidade Integrada João Epifânio da Silva e agora Unidade Integrada Francisco Barreto, que será um polo importantíssimo para toda a equipe da SEMED/LC desenvolver suas ações em parceria com a família e demais responsáveis pelos protagonistas da casa – os alunos!

O Calçadão localizado no antigo “trem” também é algo que traz recordações aos Limacampenses e agora transformado com padrões de segurança, vai embelezar e qualificar as atividades desenvolvidas pelo comércio local.

A Prefeita Dirce Prazeres e todo o Governo “O progresso continua” está vendo como se usa os recursos próprios, concretizando sonhos plantados pelo ex-gestor Jaílson Fausto e que agora será o pontapé inicial das obras que farão parte deste novo cenário que será executado no período de 2021 a 2024.

















Por Departamento de Comunicação

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários