PEDREIRAS | Polícia Militar prende indivíduo acusado de aterrorizar moradores do Parque das Palmeiras


A prisão do acusado ocorreu por volta do meio-dia deste domingo (06), na rua Abílio Monteiro, bairro do Engenho em Pedreiras - MA.

Após ter sido procurado por uma comissão de moradores do bairro Parque das Palmeiras em Pedreiras, que relataram uma sequência de delitos praticados por um indivíduo conhecido por Geovane, dentre os quais muitos roubos e furtos, o Comandante do 19º BPM, Tenente-coronel Miguel, determinou a realização de incursões e abordagens nas ruas do referido bairro, culminando assim na prisão do acusado, no momento da abordagem realizada por uma Guarnição da Força Tática do 19º Batalhão de Polícia Militar, o indivíduo portava uma faca e duas porções de uma substância semelhante a maconha. Geovane tem inúmeras passagens pela polícia por roubo.


Na maioria das vezes, o criminoso invade as residências das vítimas para cometer os crimes. Após ser preso pela Polícia Militar, o acusado foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis. Veja no vídeo abaixo, o momento em que Geovane pratica um dos crimes.



Postar um comentário

3 Comentários