Após vídeo viralizar na internet, Tenente da PM ajuda a realizar sonho de vendedor de picolé em estudar para se tornar policial


Durante patrulhamento na praça Deodoro, no Centro de São Luís, na tarde da última quarta-feira (2), o Tenente Arraes, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), presenciou uma cena que chamou bastante sua atenção.

Em um ponto da praça, estava o vendedor de picolés Renilson Nunes, que se concentrava em ler uma apostila durante uma venda e outra.

O policial ao se aproximar do rapaz, constatou que a apostila era voltada a conteúdos para concurso público. A atitude de imediato logo chamou atenção dos demais policiais que presenciaram a situação e logo resolveram fazer o primeiro vídeo, mostrando a garra e força de vontade de vendedor de picolés.

Segundo o Tenente Arraes, o sonho do vendedor é passar em um concurso da Polícia Militar ou Guarda Municipal, e por isso, durante os intervalos do trabalho, senta em um banco e estuda com a apostila doada por um amigo.

Com o intuito de ajudar o vendedor, o policial gravou um outro vídeo relatando a situação de Renilson, além de ter se oferecido a pagar um cursinho preparatório para o vendedor. Após o vídeo viralizar nas redes sociais, diversas pessoas, empresas e também instituições de ensino que oferecem cursinhos preparatórios para concurso público. A atitude se tornou um grande presente de natal para Renilson.




Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários