Operação da Polícia Militar prende acusado de vários assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale


Uma operação realizada pela Polícia Militar do 19°BPM em Pedreiras, resultou na prisão de um indivíduo suspeito de cometer vários assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.

O indivíduo Ricardo Linhares Monteiro da Silva, que atende pela alcunha de "Piçoco", de 19 anos de idade, foi preso por volta por volta das 03h50min desta quarta-feira (16), em cumprimento a um mandado de prisão. Contra "Piçoco" pesa a acusação de vários assaltos.

Segundo informações, o indivíduo tinha escapado de um cerco policial na cidade de São Luís Gonzaga, onde seu comparsa identificado por "Nando", morreu em confronto com a Polícia Militar do 15°BPM.

A operação da Polícia Militar localizou "Piçoco" em uma fazenda no povoado Mata Verde, zona rural de São Luis Gonzaga. Em conversa com a Polícia Militar, o acusado delatou o nome de dois comparsas e o local em que os dois moravam.

De acordo com "Piçoco", um dos elementos ajudava na prática dos assaltos e o outro fazia a receptação dos celulares. Na operação foram localizados papelotes de substância semelhante ao crack, dinheiro em espécie, aparelhos celulares e a arma de fogo utilizada nos assaltos.

Os acusados e todo material apreendido foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.



Publicidade:



Postar um comentário

2 Comentários

  1. A polícia faz o seu trabalho mais a justiça impede de mostrar a cara desses meliantes infelizmente esse é o nosso país

    ResponderExcluir
  2. Tem que respeitar a força tatica da nossa cidade. Os melhores. Infelizmente a justiça que não segura esses ladroes.

    ResponderExcluir