Casal é preso na entrada de São Luís com 117 kg de cocaína pura em fundo falso de uma caminhonete


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na entrada de São Luís, 103 tabletes de cocaína pura, provenientes da região norte do Brasil.


A droga estava escondida em um fundo falso da carroceria de uma caminhonete Ford/ Ranger XLS, de cor branca, ocupada por um casal. A apreensão ocorreu na tarde do último domingo (06), na Unidade Operacional da PRF de Pedrinhas, no km 14 da BR-135.


De acordo com a PRF, durante a fiscalização, o condutor do veículo demonstrou nervosismo e apresentou uma história suspeita de que teria viajado de muito longe para vir apenas a um casamento.

Continua depois da publicidade:

Os policiais desconfiaram do argumento do casal e prosseguiram com a fiscalização do veículo suspeito. Logo em seguida, a equipe localizou um compartimento secreto na carroceria da caminhonete. Após acessarem o esconderijo, agentes encontraram grande quantidade de cocaína, acondicionada em cento e treze tijolos, que somaram em 117,9 quilos da droga.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao condutor e à companheira dele por trágico de drogas. Conforme apurado pela PRF, o autor teria recebido a droga em outro estado e iria fazer a entrega em São Luís.

Após a droga ser encontrada, o casal admitiu que sabia do produto ilícito no veículo e confirmou que se tratava de cocaína. Os dois ocupantes foram conduzidos para a sede da Polícia Federal na Cohama, acusados pelo crime de tráfico de drogas.



Fonte: PRF

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários