ENTREVISTA | Delegado regional Diego Maciel conta detalhes da tragédia ocorrida em Joselânadia


O delegado titular da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, Diego Maciel Ferreira, concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, na manhã desta terça-feira (08), e contou detalhes do duplo homicídio, dupla tentativa de homicídio, seguida de suicídio; fatos ocorridos no último domingo, no povoado Sapucaia, zona rural do município de Joselânadia - MA.

Segundo informações, era por volta das 17h30min, quando o senhor José Benigno dos Santos, de 80 anos de idade, pegou um revólver calibre 38, e atirou em várias pessoas que estavam se divertindo em um bar no referido povoado. 

As pessoas que foram atingidas e vieram a óbito foram identificadas como: Ivonete da Silva Cruz Santos e Clehomenes Luna de Carvalho. As outras duas pessoas que também foram atingidas e estão hospitalizadas em Presidente Dutra, foram identificadas como: Valdeci Oliveira dos Santos e Josias Cavalcante Carvalho.

Após disparar contra as vítimas, o idoso retornou para sua residência e cometeu suicídio por enforcamento. A Polícia Militar foi até o local, e apreendeu o revólver calibre 38 com cinco capsulas deflagradas e uma munição intacta, uma espingarda de seta, adaptada para o calibre 22 e uma espingarda de fabricação artesanal (tipo bate bucha).

Todas as armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.






Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários