ESTELIONATO | Homem natural de Imperatriz é preso dentro de agência bancária no centro de Pedreiras


Renato Carvalho dos Santos, natural do município de Imperatriz, foi preso pelo Esquadrão Águia do do 19°BPM, na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 09h30min, dentro da agência do Bradesco na avenida Rio Branco, centro de Pedreiras - MA.

Segundo informações, os seguranças da agência perceberam que o rapaz estava tentando cometer o crime de estelionato contra um cliente no momento que a possível vítima utilizava o caixa eletrônico. Renato foi detido pelos seguranças até a chegada da Polícia Militar. Ainda de acordo com as informações, um comparsa do indivíduo conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

O suspeito foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Com ele os policiais militares encontraram 05 cartões bancários, cada um com nome de pessoas diferentes; cartões do programa social Bolsa Família e a quantia de R$1.050,00 reais em espécie.

Para a polícia, o suspeito confessou que trabalha com apicultura e veio a Pedreiras vender mel de abelha. Mas confessou também que já foi preso em São Luís pelo crime de estelionato, cumprindo pena de 02 meses de reclusão.


Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários