A cidade de Coroatá acaba de receber mais um grande empreendimento. A filial das Lojas Noroeste foi inaugurou nesta quarta-feira (25), gerando mais de 80 empregos diretos no município.

Com mais de 25 lojas em todo o estado, a loja de confecção, calçados, perfumaria, cama, mesa e banho estar localizada no centro comercial da cidade, aumentando assim a economia local e garantindo emprego e renda aos coroataenses.

O compromisso da gestão do prefeito Luís da Amovelar Filho em trabalhar no desenvolvimento de Coroatá é a principal porta de acesso para grandes investidores.

"Coroatá é uma cidade que já estava na nossa previsão, uma cidade jovem, uma cidade progressiva, uma cidade com desenvolvimento e nós queríamos colaborar também com isso. Trouxemos pra cá a nossa loja para contribuir também com o crescimento de Coroatá." Disse o diretor presidente das Lojas Noroeste, Benedito Cirilo.

Estiveram presentes na inauguração, a Secretária Municipal de Empreendedorismo Adriana Lisboa, o Secretário Municipal do Trabalho Antônio Carlos e o vice-prefeito eleito Jucelino da Fazendinha.

Publicidade: