VIOLÊNCIA | Suspeito de assassinato é morto a tiros em Lago da Pedra


O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (21), Rua Salvador, Quadra 07, Lote 14, bairro Vieira Neto, Lago da Pedra - MA.

As vítima foram identificadas como Raifran Rodrigues Sousa e Edvan da Silva Conceição vulgo "Espirro", (vítima fatal). A Polícia Militar foi acionada, e chegando ao local, isolou a área do crime e recolheu os pertences da vítima fatal, um traficante de drogas conhecido pelas forças polícias da região, e sendo também o principal acusado de realizar um homicídio no "Bar do Maninho" no dia 20 do mês de Setembro. Reveja AQUI

Ao chegar no hospital, a fim de obter mais informações acerca da quantidade de disparos efetuados em "Espirro", a Polícia Militar percebeu a  presença de um indivíduo que tinha sido alvejado por um disparo de arma de fogo. Ao ser questionado sobre como aconteceu essa situação, de pronto ele afirmou que não tinha relação ao corrido com o "Espirro", contudo confessou que estava ao lado da vítima no momento do ocorrido.

O rapaz relatou aos policiais que eram dois indivíduos armados com arma de fogo em uma motocicleta Honda Pop, os indivíduos efetuaram os disparos, atingindo dois tiros em "Espirro" e apenas um no Raifran. O rapaz afirmou para a guarnição que o "Espirro" estava sob a posse de uma arma de fogo revólver calibre 38, contudo quando a PM chegou ao local não se encontrou nenhuma arma de fogo, mas todos os pertences do Edvan da Silva Conceição "Espirro" foram entregues na delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Próximo ao corpo a Polícia Militar encontrou: Dois pacotes de seda, cento e noventa reais (R$ 190,00) e 18 papelotes de substância semelhante a maconha.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários