TRIZIDELA DO VALE | Vinicius Louro assina carta compromisso em defesa dos Agentes Comunitários de Saúde


O candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro 22 (PL), assinou nesta quarta-feira (21), uma carta em que se compromete a trabalhar pelas reivindicações dos Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias.

A reunião proposta pela Delegacia Sindical dos Agentes Comunitários de Saúde de Trizidela do Vale, e realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trizidela, teve o objetivo de apresentar as reivindicações e de ouvir os projetos do candidato que beneficiem a categoria.

Entre as solicitações dos profissionais estão fardamentos e EPIs, plano de carreira, garantia a aposentadoria especial, 13°salário da justiça, seletivo, curso técnico, dentre outros.

O candidato Vinicius Louro assumiu o compromisso de agir em prol dessas causas e de que dará melhores condições de trabalho aos profissionais da Saúde do município. Vinicius também afirmou que vai se empenhar para fazer de Trizidela do Vale uma cidade referência de Saúde no estado do Maranhão.

"Vamos fazer de Trizidela uma cidade modelo do Maranhão, essa é a nossa meta, o nosso município será referência de Saúde, Educação, Infraestrutura, Lazer. Vamos trabalhar por melhores condições de trabalho e valorização dos nossos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias. Uma saúde bem investida garante melhor qualidade no atendimento a nossa população. Estou assinando a carta compromisso afirmando que cumprirei e me dedicarei pelas causas da classe, mas também garanto que nós faremos muito mais", declarou Vinicius Louro.

Participaram da reunião o candidato a vice-prefeito Paulo Chicote (Republicanos); o enfermeiro e deputado distrital, Jorge Viana (Podemos); o presidente do Sindicato Regional dos Agentes de Saúde, Francisco Moraes; o presidente em exercício da Delegacia Sindical dos ACS e ACE de Trizidela do Vale, Carlos de Oliveira; o empresário Raimundo Louro; a candidata a vice-prefeita de Pedreiras Priscilla Louro (PL); a presidente do PCdoB de Trizidela, Ana Cláudia Viégas e os advogados Nadir e Sérgio Benigno.









Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários