VIOLÊNCIA | Discussão termina com dois jovens esfaqueados em Pedreiras


Dois jovens foram esfaqueados na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 02h30min, na avenida Rio Branco em Pedreiras - MA.

Segundo informações, uma das vítimas parou em um posto de combustíveis para comprar umas latas de cerveja quando foi abordada pelo acusado, os dois começaram a discutir, ofendendo um ao outro com palavras.

O acusado saiu do local retornando minutos depois com uma arma branca (faca), desta vez, as agressões passaram de verbais para agressões físicas. O acusado, de posse da faca, desferiu vários golpes em um dos jovens, um amigo do rapaz resolveu intervir e também foi esfaqueado.

Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e prendeu o sujeito em flagrante delito. Os jovens esfaqueados foram buscar atendimento médico no Hospital Municipal de Pedreiras e estão fora de risco de morte. 

O acusado foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, e em seguida encaminhado para Penitênciaria onde ficará a disposição da justiça maranhense. Os três envolvidos são moradores do bairro Mutirão em Pedreiras.





Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários