Em Palestra realizada no Povoado São Raimundo no último domingo (18), o candidato a prefeito de Pedreiras, Dr. Humberto 20  (PSC), afirmou que é preciso investir na zona rural e que o atraso em algumas comunidades, é descaso do poder público.

"É inadimissível observar que muitas pessoas tem dificuldades de se locomover na zona rural. Como médico, me preocupo com a saúde e a qualidade de vida destas pessoas. Ao ser eleito, quero fortalecer as Unidades Básicas de Saúde, com médicos de plantão, investir na infraestrutura dos povoados e gerar cursos de capacitação para quem vive da agricultura familiar, na minha gestão, a zona rural terá atenção especial, não podemos admitir o atraso e o descaso do poder público em muitas comunidades", afirmou Dr. Humberto 20.

Ao lado da candidata a vice, Priscilla Louro, o próximo prefeito de Pedreiras, esteve durante todo o domingo no Povoado São Raimundo, juntos, conversaram com moradores e identificaram as principais necessidades da comunidade.

"Tem sido uma rica experiência, em cada casa que fomos recebidos, percebemos que o sentimento de mudança é um desejo de todos e é com esta responsabilidade de mudar para melhor, que estamos dedicando a nossa campanha a ouvir as pessoas para que possamos sanar as dificuldades que cada comunidade enfrenta" finalizou Priscilla Louro, candidata a vice.

A palestra realizada na noite do último domingo no povoado São Raimundo contou com a presença dos ex-prefeitos, Lenoílson Passos e Raimundo Louro, vereador Adonias Quineiro, candidatos a vereadores e dezenas de moradores que confiam e acreditam na vitória de Dr. Humberto 20, prefeito.








Publicidade: