VIOLÊNCIA | Delegado regional, Diego Maciel fala sobre jovens agredidos na avenida Rio Branco em Pedreiras


O delegado regional, Diego Maciel Ferreira, titular da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07, falando sobre os casos onde dois jovens foram agredidos na avenida Rio Branco em Pedreiras - MA.

As agressões ocorram praticamente no mesmo local, só que em datas diferentes. O primeiro caso ocorreu na noite de sexta-feira para sábado dia 10 de outubro,e teve como vítima o jovem Marcos Daniel Araújo Torres, de 33 anos de idade, na ocasião, Daniel foi agredido com pancadas na cabeça, ficando com vários hematomas. O acusado é um primo da vítima. 

O segundo caso ocorreu na noite do último domingo para segunda-feira (12), e teve como vítima a cantora Paula Giovana, de 26 anos de idade. Giovana foi agredida a socos e pontapés. Com aparelhos celulares, populares filmaram as agressões. As imagens já estão com a Polícia Civil.

Publicidade:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. A que ponto está chegando a humanidade? Ao invés de intervir e ajudar a vítima que estava sendo agredida, as pessoas acham mais interessante tirar os celulares do seus bolsos e começar a filmar e deixar a pessoa ser espancada sem ter forças pra se defender... Tenho vergonha desse tipo de atitude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a humanidade das pessoas e pegar uma aparelho filmar a vitima sendo espancada. A bíblia fala que o amor de muitos esfriaria, como VC pode observar pois é isso que está acontecendo nos dias de hoje. Só Deus na causa.

      Excluir