TRIZIDELA DO VALE | No bairro Monte Cristo, Vinicius Louro assume compromisso de gerar emprego e renda para a população


O candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro 22 (PL), e o candidato a vice, Paulo Chicote (Republicanos), foram recebidos com confiança pelos moradores do bairro Monte Cristo, durante reunião realizada ontem (23).

Após três dias de visitas ao bairro, Vinicius Louro mostrou estar ciente dos problemas da comunidade, garantindo que não medirá esforços para sanar suas principais necessidades e que o bairro não será esquecido durante sua gestão.

Entre as ações de benfeitorias, Vinicius Louro destacou que levará o Vale Gás para Trizidela do Vale, em que o gás será destinado a população de baixa renda de forma gratuita. O candidato também afirmou que vai diminuir a taxa de iluminação pública e promover a geração de novos empregos.

"A partir do ano que vem, vamos distribuir o gás de cozinha de forma gratuita para as famílias trizidelenses; também daremos oportunidade para as pessoas que nunca tiveram a chance de participar do governo com a geração de mil empregos diretos para a população, em especial para a nossa juventude. Não são promessas, é compromisso, vamos transformar nossa Trizidela em uma cidade referência para o nosso estado", declarou Vinicius Louro.

Participaram da reunião os empresários Raimundo Louro, Paulo Maratá e José Fernandes; Acione Maratá; a candidata a vice-prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro (PL); a presidente do PCdoB Municipal, Ana Cláudia Viégas; Lúcio Maia; e os pré-candidatos a vereadores da coligação.









Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários