Candidata a perfeita de Lima Campos, Dirce do Jailson visita o povoado São José dos Mouras, onde é bem recebida pela comunidade


A candidata a prefeita de Lima Campos, Dirce do Jailson (PDT), segue visitando amigos e ouvindo os moradores da zona rural da cidade, na companhia do candidato a vice-prefeito Vicente Neto (DEM) e do atual gestor Jailson Fausto Alves (PL).

Na manhã deste sábado (24), a comitiva do 12 foi muito bem recebida no povoado São José dos Mouras. Durante a visita, a candidata conversou com a comunidade, de quem ouviu as reivindicações para melhorar ainda mais a vida dos moradores.

Dirce do Jailson vem fazendo uma campanha diferente, ouvindo e dialogando com os jovens, idosos, mulheres e toda as pessoas que integram cada povoado.

As visitas a cada comunidade tem como objetivo conhecer de perto os anseios da população, apresentando ideias e ouvindo sugestões para a elaboração de um governo cada vez mais eficaz para a cidade de Lima Campos, em continuidade a belíssima gestão do atual prefeito Jailson Fausto.



























Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários