URGENTE | Acusado de assassinar mototaxista é preso pela Polícia Civil na zona rural de Pedreiras


Neofran Silva e Silva foi preso no início da tarde deste domingo (25), na localidade conhecida como Lago do Bicho, as margens da MA-381, zona rural do município de Pedreiras - MA.

Segundo informações, a Polícia Civil da 14ªDRPC foi informada que o acusado estava escondido em uma área de matagal, ao verificar a denúncia os investigadores conseguiram localizar e prender Neofran.

O indivíduo foi levado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde será ouvido, e depois de passar por exames de corpo de delito será encaminhado para Penitênciaria de Pedreiras onde ficará a disposição do poder judiciário maranhense.

Neofran Silva e Silva, de 20 anos de idade, é o principal acusado de ter assassinado o mototaxista Antônio Santos da costa, crime brutal ocorrido no dia 20 de outubro, na rua Zeca Araújo, bairro Mutirão em Pedreiras.

O crime foi praticado quase em frente à sua residência, onde o mesmo ainda tentou fugir do assassino mas, infelizmente, fora alcançado e executado com pelo menos sete facadas.
Vítima 

Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários