VIOLÊNCIA | Criança é atingida por disparo de arma de fogo em Pedreiras

Foto Ilustrativa 

No início da noite desta quarta-feira (02), por volta das 18h45min, uma menina, idade não revelada, foi atingida por tiro na Rua São João, bairro Matadouro em Pedreiras - MA.

Segundo informações, dois elementos chegaram ao bairro em uma motocicleta, e tentaram contra a vida de dois indivíduos que estavam sentados na calçada de uma residência.

Quando os indivíduos que estavam na motocicleta efetuaram cerca de três disparos, a vítimas correu para dentro da residência, fugindo em seguida pelo quintal, o indivíduo foi atingido com um tiro na perna, próximo a virilha. A criança passava no exato momento da tentativa de homicídio e foi atingida com um tiro na região das costas.

Após efetuar os disparos a dupla fugiu em uma tomando rumo ignorado. A criança e o indivíduo atingido na perna, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Pedreiras.

Em seguida, transferidos para o hospital do estado no município de Peritoró. Há relatos que de Peritoró a criança teve que ser transferida para outro hospital em Presidente Dutra. Até o momento não obtivemos informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários