PEDREIRAS | Priscilla Louro é recebida com muito carinho pelos moradores do bairro Mutirão


Muita festa, aplausos e entusiamo, assim foi a recepção dos moradores do bairro Mutirão para a pré-candidata Priscilla Louro (PL) na noite desta terça-feira (1°). A animada reunião contou com a presença do presidente municipal do PL, empresário Raimundo Louro.

Durante o encontro, organizado pelo pré-candidato a vereador Rivaldo na residência da Sra. Júlia, Priscilla Louro ouviu algumas reivindicações dos moradores para o bairro, entre elas: revitalização do campo de futebol do bairro; limpeza do Igarapé São Francisco; quadra de areia; investimento na música, teatro, entre outros.

Priscilla Louro fez uma explanação sobre seus projetos para Pedreiras afirmando que as comunidades terão a sua vez.

Entre os projetos pontuados estão a revitalização do campo de futebol do bairro mutirão; incentivo a escolinha de futebol feminino e masculino; quadra poliesportiva; construção do centro cultural; camelódromo; feira da agricultura em bairros diferentes; construção do hospital municipal; centro de imagens; revitalização da Avenida Lourival Alves Pereira; conclusão do anel viário; contratar técnicos capacitados para a resolução da problemática do Igarapé São Francisco; retomar a prefeitura pra seu antigo prédio; creche em tempo integral; balé; sala de informática; climatização das escolas; curso preparatório para vestibular e profissionalizante.

"Muitos aqui me conhecem bem e sabem que não estou aqui como pré-candidata, mas sim porque preciso que cada um de vocês levantem a bandeira da mulher e que reafirmem junto comigo que nós somos capazes de gerir uma cidade e levar prosperidade para seu povo", argumentou Priscilla Louro.

Estavam presentes na reunião os pré-candidatos a vereadores Rúzio, Benedito Furtado e João Carlos.










Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários