Vinicius Louro anuncia Paulo Chicote como pré-candidato a vice de sua chapa em Trizidela do Vale


O pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale, deputado estadual Vinicius Louro (PL), anunciou na noite desta quinta-feira (10), o nome do pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa, o vereador Paulo Chicote (PRB).

O grupo da vitória fez o anúncio durante uma coletiva à imprensa realizada na casa do ex-prefeito Paulo Maratá. 

Com quatro mandatos na Câmara Municipal, o nome de Paulo Chicote foi anunciado após decisão do grupo político com o apoio de Paulo Maratá, sua esposa Acione e lideranças partidárias.

"Paulo Chicote tem grandes serviços prestados ao povo da nossa cidade. Tentaram impedir o crescimento da nossa coligação com intimidações partidárias por parte do presidente estadual do Solidariedade, não cedemos. Nosso grupo está cada vez mais forte, eu, a minha esposa Acione e toda a minha família nos dedicaremos integralmente pela vitória de Vinicius Louro", declarou Paulo Maratá.

Continua depois da publicidade:


Durante o seu pronunciamento à imprensa, o pré-candidato Vinicius Louro lembrou que a decisão soberana é do povo e o que enfrentamento político deve ser feito nas urnas. 

"Sou vice-presidente do PL no Maranhão, em outras cidades, nosso partido coliga com outras siglas partidárias, em momento algum chantagiei pré-candidados a retirarem o seu apoio a outros partidos. Não uso política para fins pessoais, mas para os interesses coletivos. Paulo Chicote hoje é o meu braço direito e juntos vamos enfrentar esta velha política de perseguição e desespero. Respeito a soberania democrática do povo, nas urnas tenho certeza que a população trizidelense saberá avaliar quem pratica o jogo sujo. Vamos à vitória", finalizou o pré-candidato a prefeito Vinicius Louro.

Participaram da coletiva de imprensa, o ex-deputado Raimundo Louro, presidente do PCdoB municipal, Ana Cláudia, Dr. Sérgio Benigno (advogado da coligação), Lúcio Maia e pré-candidatos a vereadores.





Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários