Dr. Humberto e Priscilla Louro participam de Encontro das Mulheres em Pedreiras


Centenas de mulheres se reuniram na noite desta quinta-feira (10), para falar sobre Pedreiras junto com o pré-candidato a prefeito de Pedreiras Dr. Humberto (PSC), e a pré-candidata a vice, Priscilla Louro (PL). O encontro foi realizado na residência da Sra. Lindalva Feitosa.


O bate-papo teve o objetivo de discutir novas ideias e falar sobre o futuro da cidade. Em sua fala, a pré-candidata a vice-prefeita Priscilla Louro, falou sobre as principais necessidades do cidadão pedreirense, entre elas, saúde, educação, saneamento básico e infraestrutura.


O pré-candidato a prefeito Dr. Humberto, destacou sobre a força das mulheres e da capacidade de correr atrás dos seus objetivos.

"A mulher nunca foi e nunca será o sexo frágil, a sociedade precisa entender que isso já foi superado através delas, que nos mostram a cada dia o quanto são guerreiras, batalhadoras e que sabem correr atrás dos seus objetivos. Em nossa futura gestão, as mulheres terão o seu espaço merecido, com honra e reconhecimento", declarou Dr. Humberto.










Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários