UNIÃO | Dr. Humberto anuncia Priscilla Louro como vice em sua chapa para concorrer as eleições 2020 em Pedreiras


Em um momento histórico para a política de Pedreiras, foi selada na noite desta quarta-feira (9), a aliança entre o grupo do pré-candidato a prefeito de Pedreiras Dr. Humberto Feitosa (PSC) e a pré-candidata a vice-prefeita Priscilla Louro (PL).


O anúncio foi feito na residência dos amigos empresários Leandro e Hugo Nivaldete, integrantes do maior grupo político da cidade. Entre eles estão reunidos nesse momento o deputado estadual Vinicius Louro (PL); empresário Raimundo Louro; ex-prefeito de Trizidela do Vale, Paulo Maratá e Acione Maratá; ex-prefeito Lenoilson Passos; presidente do Republicanos, vereador Adonias Quineiro; ex-secretário de saúde Lima; e pré-candidatos a vereadores.

“Somos pedreirenses, nossas famílias têm raízes fincadas nessa cidade tão querida por todos e isso nos orgulha. Este é um momento em que os interesses coletivos e o bem comum do nosso povo está acima de qualquer individualidade política.

Esta aliança sela uma história de trabalho de grandes líderes políticos que trabalharam por nossa cidade no passado, que pensam no melhor para nosso povo no presente e trabalhará por um futuro melhor para nossa gente. Vamos a vitória, Pedreiras”, afirmou o pré-candidato Dr. Humberto.




Publicidade:



Postar um comentário

7 Comentários