Três indivíduos são presos acusados de porte ilegal de arma de fogo em Trizidela do Vale


Três indivíduos foram presos pela equipe da Força Tática do 19°Batalhão de Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 14h20min, na Rua da Salvação em Trizidela do Vale - MA.


Dois dos três elementos foram identificados como Romário dos Santos Silva e Bruno Costa Silva. Segundo informações, os policiais militares estavam realizando rondas ostensivas quando avistaram os três indivíduos em um bar em atitude suspeita, quando a guarnição estava se aproximando, um dos elementos tocou no outro como sinal de alerta.

Após perceber a aproximação dos policiais militares, o indivíduo saiu rapidamente da mesa e adentrou ao bar. Os PMs seguiram o indivíduo e o mesmo tirou a arma da cintura e jogou dentro do freezer no interior do bar. A arma foi localizada, após indagado de quem seria a arma de fogo, o mesmo admitiu que seria sua.

Ao averiguar a identificação do indivíduo, a Polícia Militar descobriu que o mesmo já tinha passagem pelo Art. 157, (Assalto a mão armada), visto que teria assaltado uma lotérica em presidente Dutra. Os três indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para as medidas cabíveis.


Veja abaixo a lista de matérias encontrados com os conduzidos:

Conduzido (01)
Dois relógios technos cor dourada
(01) cordão com pingente dourado
(01) anel prateado
(01) chave de moto
(01) celular motorola modelo XT 1941-3
(01) óculos escuro, quatro notas cem reais, cinco notas de cinquenta reais, cinco notas de vinte reais, uma nota de dez reais, duas notas de dois reais, somando o valor total em espécie de setecentos e sessenta e quatro reais.

Conduzido (02)
(01) porta cédulas preta
(01) celular Samsung preto
(01) cordão com pingente na cor dourada
(01) pulseira na cor dourada
(01) relógio technos dourado
(01) anel na cor dourada
(01) óculos escuro
Seis notas de cem reais , quatro notas de cinquenta reais, uma nota de vinte reais, dez notas de dez reais, uma nota cinco reais, cinco notas de dois reais, duas moedas de um real, e duas moedas de vinte e cinco centavos, totalizando o valor de novecentos e trinta e sete reais e cinquenta centavos.

Conduzido (03)
(01) pistola PT 575 calibre .32 n• 35762 com oito munições intactas.
(01) nota de dois reais e uma moeda de um real, totalizando três reais

Objeto sem proprietário

(01) aparelho celular Samsung SM- A207M / Ds na cor vermelha.

Leia também:

Postar um comentário

0 Comentários