LUTO | Pré-candidata a prefeita de São Domingos do Maranhão, Patrícia Lucena (PL), morre vítima de Covid-19 em São Luís


Faleceu, em São Luís, vítima de covid-19, a vereadora Patrícia Lucena (PL), da cidade de São Domingos do Maranhão. A informação foi repassada agora pouco (17h) por meio das redes sociais através de seu esposo Thimóteo Nogueira.

Patrícia Lucena, que tinha 41 anos, soube que havia contraído a doença dia 13 de agosto, ficando momentaneamente internada no hospital Macro Regional de Presidente Dutra (Socorrão), sedo posteriormente transferida para São Luís, capital, ficando a princípio no Hospital das Clínicas Integradas (HCI). Nesse período ela esteve na UTI entubada porque seu nível de oxigenação estava em 60%, sendo que o nível de saturação normal é de 95%.

Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ela foi transferida para o hospital Carlos Macieira, onde foi operada e permaneceu até hoje em estado grave com pouca função neurológica. Seu marido havia afirmado que a doença  havia chegado muito agressiva e que seu pulmão estava muito debilitado.

A morte da parlamentar, que inclusive era muito atuante, está deixando a cidade de São Domingos abalada e a população consternada com a irreparável perda. Além de vereadora, Patrícia também era enfermeira do hospital Socorrão, onde era muito querida pelo corpo de funcionário. Além do marido, ela deixa duas filhas menores.  Ainda não há informações sobre o horário de seu sepultamento, previsto para amanhã.

Com informações: Blog do Lobão


Publicidade:


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Lamentável essa situação que Deus console a todos da família

    ResponderExcluir
  2. Muito lamentável uma perda de uma parlamentar tão atuante como era essa Vereadora e também profissional da área da saúde.q o senhor conforte todos da família e amigos.e Deus coloque ela em um bom lugar no céu.

    ResponderExcluir
  3. Bem sabemos que Deus, sempre chama pra junto de si, as pessoas boas, ficando as más por mas algum tempo pra de arrepender. Mas tambem conforta os familiares com seu Infinito amor. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir