Priscilla Louro se reúne com membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedreiras


A pré-candidata à prefeitura de Pedreiras Priscilla Louro (PL), esteve na tarde desta quinta-feira (03) reunida com membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedreiras. Na oportunidade, a pré-candidata estava acompanhada pelo ex-prefeito e presidente do PL municipal, Raimundo Louro.

A reunião teve o intuito de discutir ideias junto a classe através da diretoria composta pelo presidente João por Deus, Márcia, Luana, Vanuza e demais membros. Entre os temas pontuados estava a agricultura familiar, assistência técnica ao produtor, incentivo aos produtores por parte da prefeitura e Governo do Estado para a garantia da produção, garantia da compra local e também do pagamento.

Entre as soluções apresentadas por Priscilla Louro para auxiliar a categoria estão a compra local e criação de feiras abertas diariamente em cada bairro de Pedreiras, para que assim as pessoas possam comprar o seu produto fresco do produtor direto para o consumidor com preço acessível, já que a mercadoria não passaria por um comerciante.

“A feira é importante pois todos temos o direito de comprar por um menor preço produtos de qualidade, mas para isso precisamos ter tecnologia e assistência técnica, e uma parceria da prefeitura com o sindicato melhora essa produção, o rendimento e cria uma ótima parceria entre as duas entidades, prefeitura e sindicato”, explicou Priscilla Louro.



Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários