Operação da Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende armas de fogo, drogas e munições em Lago da Pedra


Uma operação da Polícia Civil, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Lago da Pedra - MA, efetuou, na última quinta-feira (03), a prisão em flagrante de um indivíduo de inicias A.S.C, após cumprimento de mandado de busca e apreensão, exarado pelo Juiz da Primeira Vara do município.

Na ocasião, foram achados nos endereços dos acusados: 8kg de maconha prensada; 100g de pasta base para preparo de Crack; 20 embalagens de "TOF TOF"; diversas embalagens para empacotamento das drogas; 02 (duas) espingardas "bate bucha"; pólvora e chumbinhos para as espingardas; 04 aparelhos celulares, um tablet (furtado, recentemente, de uma vítima na cidade de Paulo Ramos), uma aparelhagem de som, produtos de roubo e furto; 05 (cinco) munições de calibre.38, 10(dez) munições de calibre .380.

Um segundo acusado,de iniciais E.S.C, contra quem o mandado foi proferido, conseguiu empreender fuga. Após as formalidades legais, o conduzido ficará a disposição da justiça. A delegacia de Lago da Pedra pertence a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Pedreiras - MA.

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários