Operação da Polícia Civil prende acusados de fabricar armas de fogo em Lago da Pedra


A Polícia Civil , através da Delegacia de Lago da Pedra, pertencente a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, efetuou a prisão em flagrante de dois homens, de iniciais, J.R.S e A.C.S.D.

Segundo informações, após receber uma denuncia, relatando a existência de uma pessoa que fabricava e consertava armas, na Rua Piauí, bairro Vieira Neto, a equipe de investigação com o apoio da Guarda Civil Municipal, deslocaram-se ao local citado.

Ao chegar no endereço, foi flagrado o  momento em que A.C.S.D, entregava uma arma, calibre. 32 para J.R.S. Ao realizar uma busca no local, foi constatado a existência de uma oficina, que servia para conserto e fabricação de armas de diversos calibres.

Foram encontrados e apreendidos espingardas,munições,material e ferramentas para a fabricação das armas.
Foi dada voz de prisão aos acusados. Um dos presos na operação disse que ele apenas mora na residência, mas que o dono da oficina, era o seu padrasto, que não se encontrava na residência na hora da abordagem.

O indivíduo ainda relatou que recebeu a arma do homem de A.C.S.D, a pedido do padastro, que a consertaria posteriormente. Após as formalidades legais,os conduzidos ficaram a disposição da justiça.


Publicidade:


WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários