Lider de Facção criminosa em Davinópolis é preso pela Polícia Civil suspeito de praticar assalto em Pedreiras e Trizidela do Vale


Uma operação coordenada pelo delegado Diego Maciel Ferreira, titular da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, prendeu um indivíduo de alta periculosidade, oriundo do município de Davinópolis - MA.


O elemento identificado pela alcunha de "Sombra", é o principal suspeito de praticar assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale. Segundo informações, o primeiro assalto realizado por "Sombra", com a ajuda de um comparsa, ocorreu por volta de meio-dia e 23 minutos da última terça-feira, dia 15 de setembro. O alvo dos criminosos foi uma loja especializada na venda de aparelhos celulares localizada na avenida Rio Branco, centro de Pedreiras. Toda ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.

Veja o vídeo abaixo:


O segundo crime que "Sombra" é suspeito ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), na avenida Zezinho do Padre em Trizidela do Vale.

Veja o vídeo abaixo:


Após fazer um levantamento minucioso, a Polícia Civil descobriu que "Sombra" estava escondido em uma casa no loteamento Passos em Trizidela do Vale. Os policiais civis realizaram um cerco a residência, e conseguiram prender o suspeito. Na casa, a Polícia Civil encontrou a motocicleta Honda Bros, que tinha sido tomada de assalto; um revólver calibre 38, munições calibre 38, munições de pistola calibre 380, balança de precisão, uma capa de colete balístico e uma certa quantidade de drogas.


Em contato com a Polícia Civil da cidade de Imperatriz, o delegado regional, Diego Maciel Ferreira, descobriu que "Sombra" é um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho nos municípios de Davinópolis e Imperatriz. A Polícia Civil continua em operação para capturar o comparsa de "Sombra".






Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários