Dr. Humberto e Priscilla Louro firmam compromisso com moradores do povoado Santa Luzia


O pré-candidato a prefeito de Pedreiras Dr. Humberto (PSC) e a pré-candidata a vice, Priscilla Louro (PL),  se reuniram na noite desta quinta-feira (17), com os moradores do povoado Santa Luzia (Insono) para dialogar e ouvir as demandas da comunidade.

A reunião foi a convite de Leidivani Bezerra e de Tânia Sousa, que representou o presidente da Associação de Moradores da Vila Santa Luzia, Sr. Franciné, e contou com a presença de pré-candidatos a vereadores da coligação, do irmão Izaac, além dos moradores.

Entre as principais reivindicações do povoado estão a construção de poço artesiano; estrada central para os lotes e os ramais; iluminação para o campo de futebol e entretenimento para comunidade.


O pré-candidato Dr. Humberto, afirmou que pretende solucionar cada problema, em especial, a falta de água que tem atingido a maior parte das comunidades de Pedreiras.

O médico também ressaltou que o diferencial do grupo está no comprometimento e seriedade com as demandas da população pedreirense.

"Nós estamos aqui para tratar a polítca com seriedade em beneficio do povo. Queremos fazer diferente, temos como meta principal resgatar a dignidade de vocês, temos que zelar pela nossa história, zelar pela confiança que as pessoas tem em nós. O nosso lema é prezar pelo compromisso com Pedreiras", declarou Dr. Humberto.






Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários