Casal de namorados sofre tentativa de assalto em Pedreiras


No início da noite desta quarta-feira (16), um casal de namorados foi vítima de uma tentativa de assalto na Rua 02, Parque Henrique Oliveira em Pedreiras - MA.

Segundo informações, as vítimas estavam saindo de casa para um passeio, quando foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop de cor preta, um deles portando uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com cinco munições, 01 (uma) deflagrada e 04 (quatro) intactas.

O casal estava em duas motocicletas. A moça em uma Honda Bros 160cc, com apenas 15 dias de comprada, e o rapaz em uma Honda Pop. Ao anunciar o assalto, os criminosos despertaram a atenção de populares que partiram para cima dos ladrões.

O indivíduo ainda tentou atirar nas pessoas, mas a munição não deflagrou. Uma das pessoas atingiu o elemento com golpes de capacete, fazendo com que a arma de fogo caísse no chão. Os indivíduos fugiram deixando para trás a motocicleta e a arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada, e chegando ao local descobriu que a motocicleta que os bandidos estavam era roubada.

O veículo e a arma de fogo foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Na delegacia, o revólver foi testado e disparou normalmente. Os dos indivíduos tem as mesmas características da dupla que vem praticando vários assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.


Publicidade:



Postar um comentário

2 Comentários

  1. E o demenor o terrível matador de gente
    Já matou 5 uma das vítimas dele foi o dono do lava jato do goiabal que foi morto lá no bom Jesus já tá passando da hora dele aqui cima da terra alma.sebosa tem.que ser morto.e não.preso

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus as pessoas reagiram e não se feriram. E tomaram dos bandidos o que já era roubado de outras pessoas.

    ResponderExcluir