"Valentões" são presos por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Esperantinópolis

Na noite da última quinta-feira (20), por volta das 23h30min, uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do tenente José Antônio, prendeu dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e tentava de homicídio no povoado Centro do IE, zona rural de Esperantinópolis - MA.

Segundo informações, os policiais militares receberam uma denúncia que teria um elemento identificado como Adaildo de Paiva Brito, de 42 anos de idade, armado com uma espingarda ameaçando uma pessoa. De imediato a guarnição deslocou-se até o local para averiguar a situação.
A vítima foi até a Polícia Militar com um vídeo no qual aparece Adaildo com uma espingarda em mãos. Após tomar conhecimento da identidade do indivíduo, a guarnição saiu no intuíto de encontrar Adaildo, o acusado foi encontrado na residência de outro indivíduo por nome Cristiano Costa Brasil, ao ser pedido para levanta-se para ser feito uma abordagem, Cristiano resistiu e falou que não tinha o dever de abordalo enfrente sua residência; o indivíduo pegou uma enxada no intuito de investir contra os policiais militares.

A guarnição teve que fazer uso moderado da força para conter o indivíduo. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis, sem lesão corporal, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Os dois foram acusados de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, resistência e desacato a guarnição de serviço.

 

Publicidade:
WhatsApp: (99). 9.8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários