Priscilla Louro ouve demandas dos moradores da Vila das Palmeiras

A pré-candidata à prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro (PL), visitou nesta quinta-feira (20) o bairro Vila das Palmeiras a convite da pré-candidata à vereadora, professora Jaqueline, para conversar com os moradores e conhecer suas necessidades. Também acompanhou a visita o presidente municipal do PL, empresário Raimundo Louro.


No período da tarde, a pré-candidata percorreu as ruas do bairro para conversar mais de perto com cada morador. Durante a noite, Priscilla Louro participou de uma roda de conversa na qual concedeu espaço para os moradores manifestarem suas reivindicações, priorizando a importância de construir um plano de governo participativo através do diálogo junto à população.
"Estou aqui para ser avaliada por vocês para que decidam sobre o que é melhor para a nossa cidade. Temos estudado e pesquisado bastante sobre as reais necessidades de vocês e do nosso município", disse Priscilla Louro.

Entre as reivindicações dos moradores, a falta de água tem causado grandes problemas. "A resolução deste problema já está inclusa em nosso projeto, é uma das grandes prioridades. A água voltará a jorrar em abundância por aqui, nascerá um novo tempo para a Vila das Palmeiras", completou.

Plano de Governo

A pré-candidata listou algumas de suas propostas que farão parte do seu plano de governo: escola em tempo integral com escolinha de futebol e de balé; construção do Hospital Municipal de Pedreiras; Camelódromo para os trabalhadores informais; feira itinerante; pista para ciclistas e praticantes de atividades físicas; dentre outras.

"Quero exaltar a força da mulher e provar que podemos administrar essa cidade com amor e dedicação. Contem com minha colaboração para cada uma dessas demandas. Estamos prontos para fazer de Pedreiras uma cidade referência em saúde, educação e infraestrutura", enfatizou Priscilla Louro.

A reunião também contou com a presença dos pré-candidatos a vereadores do grupo,
Benedito Furtado; Ariston; Paula Agessy; Flávio Roberto; Mizael; Aryadna; Ruzio; Rivaldo e lideranças comunitárias.









Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários