UNIÃO | Deputado Vinicius Louro fortalece grupo político de Timbiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve presente neste domingo (02), em uma reunião na Fazenda Juliana, em Timbiras - MA.

Na oportunidade, o parlamentar declarou apoio a pré-candidata à prefeita Dra. Ana Tamires e a pré-candidata à vice pelo PL, Rosinha das Flores.

"Momento importante em que reafirmamos nosso apoio a este grupo político, fortalecendo nossa aliança por uma Timbiras transformada e desenvolvida. Agradeço a receptividade e confio nos potenciais de Dra. Ana Thamires e Rosinha das Flores, uma nova história será escrita nesta cidade, contem com meu apoio", declarou Vinicius Louro.
A pré-candidata Ana Thamires agradeceu a presença do parlamentar. "Obrigada, deputado Vinicius Louro, por estar presente neste momento importante em nossa cidade, nossa caminhada será de lutas, mas de grandes vitórias", afirmou.

Participaram da reunião o presidente do PL de Timbiras, Ronaldo Pereira; a liderança política, Juscelino Pereira; Adilson Pereira; o empresário Raimundo Cardoso; e todos os pré-candidatos a vereadores do grupo político.



Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0036


Postar um comentário

0 Comentários