Adolescente é apreendido em flagrante delito, tentando tomar motocicleta de assalto em Pedreiras

Na manhã desse segunda-feira (03), por volta das 07h30min, populares conseguiram evitar que uma mulher tivesse sua motocicleta tomada de assalto por dois indivíduos, entre eles um adolescente, na avenida São Paulo, bairro Novo Seringal em Pedreiras - MA.

De acordo com informações, os meliantes estavam em uma motocicleta, e resolveram abordar uma mulher que estava saindo de uma padaria, com o intuito de subtrair sua motocicleta. Ao derrubar a vítima, populares perceberam a ação da dupla, e ameaçaram jogar pedaços de tijolos nos dois.
O indivíduo que pilotova a motocicleta usada na ação criminosa, conseguiu se evadir do local, deixando o adolescente para trás. O soldado PM, Vinícius Araújo, que reside próximo ao local do ocorrido, também ajudou na captura do adolescente.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada, e o adolescente foi encaminhado, juntamente com a vítima para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Com ele, foi encontrado uma arma branca (Faca tática), usada na tentativa de assalto.




Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários