PEDREIRAS | Priscilla Louro é recebida no povoado Alto de Areia

Na noite do último sábado (01), a pré-candidata a prefeita Priscilla Louro (PL), esteve em reunião no povoado Alto de Areia, zona rural de Pedreiras - MA.

O diálogo com os moradores aconteceu na residência do Sr. Geninelson, onde mais uma agenda foi cumprida, fortalecendo sua pré-campanha. O acolhimento a Priscilla Louro é expoente e empolgante por onde passa.

Estiveram presentes o empresário e Presidente Municipal do PL Raimundo Louro; o pré-candidato a vereador Flávio Roberto e a pré-candidata a vereadora pastora Odete.

A pastora iniciou a reunião agradecendo todos as pessoas presentes e apresentou seus projetos de aeróbica e ginástica para mulheres, trouxe o projeto de um piscinão com intuito de promover a saúde, além de levantar o astral e a auto estima das mulheres que são assistida pelo projeto. A pastora explanou ainda sobre o projeto de criar creches em tempo integral juntamente com Priscila Louro.
O empresário e presidente Municipal do PL, Raimundo Louro, que também apresentou todas suas obras realizadas quando prefeito e atuais, pois não trabalha só em período político. Continua sua fala dando total apoio e ênfase aos serviços prestados da pré-candidata à prefeita na área da saúde na clínica Nossa Senhora das Graças.

A reunião finalizou com a fala da pré-candidata Priscila Louro em que a mesma apresentou alguns de seus projetos como calçamento para o povoado Alto de Areia, climatização da escola, academia popular a céu aberto e incentivo aos balneários e revitalização da ciclovia.
Ela coloca seu nome à disposição dos moradores do povoado na certeza de sua capacidade administrativa, vontade de trabalhar para o bem coletivo e o desenvolvimento de políticas públicas que promovam igualdade entre todos os pedreirenses.














Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários