LIMA CAMPOS | Vereador Hebel Cavalcante declara apoio a pré-candidatura de Dirce Prazeres e Vicente Neto

O vereador Hebel Cavalcante (PSDB), declarou publicamente na manhã da última sexta-feira (07), em seu discurso na Sessão da Câmara Municipal de Lima Campos - MA, que não irá tentar a reeleição e apoiará incondicionalmente Dirce Prazeres (PDT) que é pré-candidata a prefeita e Vicente Neto pré-candidato a vice-prefeito de Lima Campos - MA.
Hebel-Som que tem uma grande representatividade na Câmara: autor de vários projetos de Leis que beneficiam a comunidade limacampense, principalmente na área do social. Ele foi o idealizador da Lei que criou o dia do evangélico no município que já virou uma tradição.

A um tempo atrás, o vereador Hebel lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de Lima Campos para a eleição 2020. E de acordo com o vereador algo muito mais importante do que uma pré-campanha ocorreu nesse trajeto, e que o impossibilitou de dar continuidade.
Segundo o vereador, o principal motivo que o levou a desistir da sua pré-candidatura a prefeito, foi o fato de uma doença que tinha afetado a sua esposa, e ele preferiu desistir do seu projeto e cuidar da saúde de sua esposa.

Em seu discurso Hebel elegantemente não atacou com baixaria a oposição, mas por vários momentos mostrou que no grupo de oposição não se sentia muito bem.      

Em apoiar a pré-candidata do grupo do prefeito Jailson Fausto, Hebel disse que não se envergonha de modificar a sua opinião e de reconhecer que o prefeito Jailson Fausto tem uma visão futurista em querer tornar de Lima Campos uma referência não somente na região, mas sim em todo o estado na questão gestão pública.

 
Fonte: Blog Marcos Limma.

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários