Vinicius Louro se reúne com membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trizidela do Vale

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) se reuniu nesta segunda-feira (13), com membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trizidela do Vale, na sede da instituição, para tratar sobre demandas do setor de agricultura familiar.

"O presidente Mauro Santos nos trouxe algumas demandas do que à agricultura familiar necessita. Traçamos também alguns planejamentos para valorização do setor. Vamos estar, de agora em diante, em sintonia e unidos pelo seu desenvolvimento", afirmou Vinicius Louro.

O parlamentar aproveitou para enaltecer o trabalho exercido pelo presidente, Mauro do Sindicato. "Quero aqui enaltecer o trabalho do Mauro à frente do sindicato, mesmo em meio às crises e dificuldades, ele consegue desenvolver um trabalho excelente dentro da agricultura trizidelense, merece todo o nosso reconhecimento", elogiou.

A reunião contou com a presença do presidente do Sindicato, Mauro do Sindicato; da secretária, Toinha; da secretária da Mulher e Juventude do Sindicato, Eliane; João; Josimar; Dé da Santopel; da presidente do PCdoB de Trizidela do Vale, Ana Cláudia Viégas; do vice-presidente do PCdoB de Trizidela, Lúcio Maia; e do empresário José Fernandes.





Leia também:
Vinicius Louro se reúne com lideranças políticas e reitera compromisso com Trizidela do Vale

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários