Vinicius Louro se reúne com lideranças políticas e reitera compromisso com Trizidela do Vale

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), se reuniu na tarde deste domingo (12) com lideranças políticas de Trizidela do Vale, na residência do vereador Paulo Chicote (Republicanos), no povoado Centro do Meio.

Na oportunidade, após um momento de confraternização, o parlamentar fez um pronunciamento no qual reiterou seu compromisso de continuar fazendo Trizidela progredir.

"Aqui reafirmo meu compromisso de garantir mais desenvolvimento e progresso para a nossa Trizidela, é muito bom poder compartilhar desse momento junto com quem abrilhantará nossa caminhada: o povo", declarou o parlamentar.

O anfitrião, Paulo Chicote, afirmou que o sentimento de mudança representa grande parte da população trizidelense. 

"A população está expressando claramente o sentimento de mudança e alternância de poder, tenho certeza de que trilharemos grandes caminhos até o nosso principal objetivo", afirmou o vereador.

O encontro teve a presença da presidente do PCdoB de Trizidela, Ana Cláudia Viégas; do vice-presidente do PCdoB, Lúcio Maia; vereadores Lúcia da Farmácia e Manoel Belmiro (DEM); ex-vereador Eugênio Sampaio; advogado Sérgio Benigno; empresário Paulo Maratá (Solidariedade) ; sua esposa Acione Maratá (Solidariedade); Jocim do Povo; e pré-candidatos a vereadores de Trizidela.






















Postar um comentário

0 Comentários