PEDREIRAS | Priscilla Louro tem sensibilidade para a valorização profissional

Na noite da última sexta-feira (24), a pré-candidata Priscilla Louro (PL) participou da reunião que aconteceu a convite do pré-candidato a vereador Sr. Miguelzinho, em sua residência.

O ilustre correligionário iniciou uma roda de conversa apresentando seu projeto de governo que visa criar uma Cooperativa para os profissionais da limpeza pública, conhecidos como garis, uma classe muito desvalorizada e sofrida na cidade de Pedreiras - MA.

A pré-candidata Priscila Louro destacou sobre seus serviços prestados na clínica Nossa Senhora das Graças, onde contribui de forma ativa e positiva com a sociedade que anseia por serviços na área da saúde. Ela assumiu também o compromisso de ajudar o pré-candidato a vereador em seu projeto junto a Cooperativa.

Os moradores do bairro Parque Henrique Oliveira apresentaram problemáticas como a falta de saneamento, pavimentação, infraestrutura e posto de saúde. Os moradores também relataram estarem desacreditados da política por se sentirem decepcionados com a desvalorizaçao e a falta de compromisso de alguns políticos com Pedreiras. "Mas juntos faremos a diferença para impactar positivamente a vida das pessoas!" Disse Priscilla Louro.











Publicidade:
Ligue: (99) 9. 8261-0035


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns, seu Miguelzinho, a gente sabe o quanto você e sua esposa gostam de política. Força e fé você vai conseguir e ajudar, Pedreiras.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Gostamos da reunião, foi bem proveitosa, esperamos em Deus que você consiga e juntamente com a futura prefeita, Priscila Louro, vão fazer a diferença.

    ResponderExcluir