Lojas Americanas de Presidente Dutra é de alvo assaltantes

Assaltantes fizeram um verdadeiro “limpa” na sessão de eletrônicos das Lojas Americanas de Presidente Dutra por volta das nove horas da noite da última sexta-feira (17).

De acordo com informações do repórter Ronaldo Vieira, os assaltantes chegaram e renderam todas as pessoas que se encontravam no local. Em seguida os reféns foram trancados em um compartimento nos fundos da loja, para que os ladrões pudessem “trabalhar” com mais tranquilidade.

Segundo o Capitão Leandro, da Polícia Militar, os assaltantes, dois homens e uma mulher, roubaram diversos celulares, notebook e vários aparelhos eletrônicos. “Quando as viaturas chegaram na loja, os assaltantes já haviam saído”, declarou

Em vídeo gravado poucos instantes depois do assalto, Ronaldo Vieira informa que os bandidos teriam fugido em direção à cidade de Graça Aranha.

A operação para captura dos autores do roubo às Lojas Americanas contou com a participação das Policias Militar e Civil e ainda da Força Tática, GTA e ROTEM, todos estão envolvidos em capturar os autores do roubo o mais rápido possível, dando uma resposta positiva para a Sociedade local.

Fonte: Blog do Adonias Soares



Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários