Elemento que deu calote em hotel de Joselândia é preso pela Força Tática do 19°BPM, acusado de furtar celular em loja no centro Pedreiras

Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das14h, um indivíduo identificado como Antônio Raimundo da Silva Santos, adentrou em uma loja de confecções de grifes na avenida Rio Branco, centro Pedreiras - MA.

Como mostram as imagens do sistema de câmeras de segurança, o indivíduo pegou algumas peças de roupa para camuflar sua ação no interior da loja, momento que a vendedora se descuidou e o Raimundo furtou um aparelho celular que estava no balcão, a Equipe da Força Tática do 19°BPM, foi informada dos fatos, e mediante imagens das câmeras da loja reconheceu o indivíduo.

Com intuito de localiza-lo foram realizadas buscas nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. Segundo informações, por volta das 17h, o indivíduo foi localizado em Trizidela do Vale, mais precisamente no posto de combustível Trizidela, ao ser indagado pelos policiais militares sobre o objeto furtado, o elemento relatou teria deixado em uma loja de assistência técnica na rua Santo Antônio em Trizidela do Vale.

O aparelho foi recuperado, Raimundo e seu comparsa identificado como Bismac Freitas Bispo, foram conduzidos e apresentados sem lesões na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Continua depois da publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8262-0035
Os dois indivíduos foram reconhecidos pela Polícia Militar como sendo os que deram um calote no último dia 27 de Julho na cidade de Joselândia. Na ocasião, Raimundo e Bismac saíram da cidade de Joselândia sem pagar as despesas de hospedagem e alimentação em um hotel e um restaurante da cidade.

Após os proprietários do estabelecimento registrarem queixas na delegacia, os dois indivíduos foram presos em uma barreira policial na MA-381, próximo ao Motel Dominó, entrada de Pedreiras. Sobre o caso ocorrido em Joselândia, na delegacia, os indivíduos falaram para o delegado que eram vendedores de miudezas, moravam na cidade de Coelho Neto, pagaram as despesas e foram liberados. Veja mais detalhes na reportagem da TV RioFlores, canal 07:








Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários