Esquadrão Águia do 19°BPM apreende adolescente portando arma de fogo de fabricação artesanal

O adolescente estava com um maior de idade em uma motocicleta Honda Pop.
Na noite desta quinta-feira (30), um adolescente infrator foi apreendido pela Polícia Militar por está portando uma arma de fogo de fabricação artesanal.

O fato ocorreu por volta das 20h10h, na Rua João Damásio de Freitas, bairro Jerusalém, Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, o Esquadrão Águia estava realizando rondas ostensivas em Trizidela do Vale, quando os policiais militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, em atitude suspeita, os PMs deram ordem de parada e os indivíduos tentaram evadir-se do local, ao realizar o acompanhamento tático, os policiais militares conseguiram impedir a fuga.

Durante a abordagem, foi encontrado na cintura do adolescente a arma de fogo modelo artesanal (semelhante a uma pistola). O adolescente já é conhecido da polícia por outros atos infracionais. Ele ressaltou aos policiais militares que o condutor do veículo sabia que o mesmo estava armado.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para medidas cabíveis, sem lesões corporais. A identidade do maior de idade não foi revelada.



Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários