DIALOGANDO | Priscilla Louro se reune com moradores do bairro Boiada e Goiabal em Pedreiras

A primeira reunião aconteceu na rua Beira Rio, no bairro da Boiada. Atendendo um convite da pré-candidata a vereadora Paula Agessy, Priscilla Louro, ladeada pelo empresário Raimundo Louro e pelo gestor estadual de Saúde, Marcus Louro, ouviu sobre as demandas mais urgentes daquela localidade que foram: instalar um posto de saúde; a reivindicação de que o bairro da Boiada seja interligado a Ma 381; pavimentação das ruas, pois na atual realidade são de chão batido, e anseiam ainda por urbanização e saneamento básico.

A pré-candidata ressaltou e firmou compromisso que, tendo a oportunidade, trabalhará seguindo as diretrizes de um plano de governo participativo e se empenhando em suprir todas as necessidades levantadas naquela ocasião.

A segunda reunião aconteceu através do convite do pré-candidato a vereador, o amigo João Carlos, do bairro Goiabal que, junto aos moradores daquela região, trouxeram suas maiores inquietações sociais que perpassam pela falta d’água e a pavimentações das ruas do bairro.

O “elemento supresa” ficou por conta do acolhimento por parte dos profissionais da limpeza pública, mais conhecidos por garis, que se sentiram a vontade de participar da reunião e reivindicar ações que contemplem a classe, por acreditarem em Priscilla Louro como a verdadeira opção de prosperidade para Pedreiras.

Na oportunidade pediram a pré-candidata que seus trabalhos sejam reconhecidos e valorizados. "Nada mais justo e legítimo a todos esses profissionais que colocam suas vidas em risco (especialmente numa situação de pandemia) para garantir o bem estar de todos. Aproveitamos a oportunidade para agradecê-los: a todos os profissionais de limpeza pública o nosso muito obrigada". Ressaltou Priscilla Louro.













Publicidade:
Ligue: (99) 9. 8261-0035 



Postar um comentário

0 Comentários