Agentes comunitários de saúde são homenageados durante café da manhã em Trizidela do Vale

Os agentes comunitários de saúde e de endemias participaram de um café da manhã especial nesta sexta-feira (24).

O evento foi idealizado pela agente comunitária de saúde, Lucia Loira, e foi realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na Nova Rua em Trizidela do Vale - MA, e teve como objetivo principal comemorar a cura de alguns profissionais de saúde que foram acometidos pelo novo coronavírus no município.

A secretária municipal de saúde de Trizidela do Vale, Arilene Oliveira, acompanhou o momento de confraternização e parabenizou o empenho dos profissionais.

"É um momento de agradecer a Deus por essa vitória, por essa conquista da vida... nós sabemos que o agente de saúde é muito importante, e as famílias de Trizidela do Vale precisam dessas pessoas. Tanto os agentes de saúde, quanto de endemias para que façam esse trabalho". Destacou a secretária.

O presidente do sindicato regional de agentes comunitários de saúde, Francisco Morais esteve presente no evento e falou sobre o trabalho realizado pela classe.

"O agente comunitário de saúde por ser um servidor de atenção básica, dentro da atenção primária perante essa pandemia ele foi, graças a Deus, reconhecido como por lei federal como um profissional da linha de frente... por conta disso se torna muito vulnerável a contrair o vírus". Destacou Francisco Morais.




















Publicidade:
WhatsApp (99) 9. 8261-0035

Postar um comentário

0 Comentários