PEDREIRAS | Dr. Allan Roberto "dispara sua metralhadora de palavras" contra a gestão Honra e Trabalho

O médico e político, Dr. Allan Roberto, usou as redes sociais para criticar ferozmente o governo "Honra e Trabalho", que tem como gestor o prefeito Antônio França (DEM), no texto, Dr. Allan Roberto compara Antônio França ao presidente Jair Messias Bolsonaro.  O médico sugere ainda que seja criado um movimento popular intitulado "XÔ FRANÇA".

"O prefeito França encarna o Bolsonaro em Pedreiras. Sua chefe do gabinete de crise para o Covid em Pedreiras, uma estelionatária do discurso (seu discurso enganador encanta mais que serpente - mas é só discurso bonito, balela, lua, só mentiras!), que bate no peito de que ninguém a tira do governo até dezembro (deve ter muito poder ou podre do prefeito?), pretende demitir a Chefe da Epidemiologia no município.
Ora, substituir o técnico responsável pela Epidemiologia em plena pandemia é loucura, crime, coisa estapafúrdia!!!
Tecnicamente se compara a trocar o pneu do carro com o automóvel em deslocamento de 120 km/h.

Pedeiras precisa com urgência catapultar do poder da Prefeitura essa turma de incompetentes, paspalhões e aloprados!!!

Sugiro o início do movimento político e popular XÔ FRANÇA!!!" - Dr. Allan Roberto. Vale ressaltar que O médico Allan Roberto foi um dos grandes responsáveis pela vitória do prefeito Antônio França na eleição municipal de 2016.



Publicidade:


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Xô e bem para longe!
    PEDREIRAS precisa de uma liderança política e nao de um ditador.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente PEDREIRAS não tem sorte com os seus gestores públicos. Passa eleição, troca o gestor (prefeito) e os problemas na cidade persistem. Todos falam que são salvadores da pátria (cidade de pedreiras), mas quando estão no poder pouca coisa conseguem fazer.

    ResponderExcluir
  3. Esse médico só pode ser demente em comparar essa "prefeitinho" corrupto e ladrão com um homem (Bolsonaro) que tem se mostrado forte e íntegro,porque se assim não o fosse já teria sido derrubado pq perseguidores esquerdistas inescrupulosos é o que não falta nesse Brasil a fora. Agora gostaria de atentar para um ponto muito importante; hoje o Dr. arrebenta com o Franca e alardeia aos ventos que ele não presta, mas se não me falha a memória a 4 anos passados esse mesmo Dr.afirmava aos 4 cantos de Pedreiras que França era a solução dos problemas de Pedreiras e lembro ainda mais, que esse discurso do Dr. e o mesmo para todos aqueles a quem ele apoia. Se têm uma coisa que já aprendi com toda certza é nunca mais votar em candidato que seja apoiado por essa turma que se diz do "Bem para Pedreiras". O modus operante deles são sempre o mesmo se alguem desejar ter por ceteza e so folhear o livro de historia de nossa cidade. A unica coisa que muda é o fantoche apresentado pra ocupar o cargo do executivo porque nos bastidores são sempre as mesmas raposas esfamiadas que devoram toda seiva de Pedreiras juntamente com o fantoche executivo e ao findar do pleito lança fora o lixo moral do fantoche e sai com esse discurso encantador de tolos. Pedreiras não merece nenhum de vcs: Alan,Branco,Rodrigues,Veloso,e outros tantos mais que só sugam nossos recursos, vcs sao o cancer que definha Pedreiras eleição após eleição.

    ResponderExcluir