Morre homem atingido por tiros na tarde da última sexta-feira em São Luís Gonzaga do Maranhão

Vítima: Josiel de Sousa 
Josiel Pereira de Sousa, vulgo "Doidão", de 27 anos de idade, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na tarde da última sexta-feira (12), por volta das 17h15min, na Rua da Pitombeira, centro da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Segundo informações, os tiros foram efetuados por um indivíduo em um veículo de cor preta, e usando balaclava para esconder o rosto. Ainda de acordo com testemunhas, o agressor ao avistar a vítima efetuou os disparos de dentro do veículo.


A vítima foi alvejada no abdômen, onde foi localizada duas perfurações. Após colher as primeiras informações, a Polícia Militar foi até a residência de um indivíduo pontado como principal suspeito, onde este não se encontrava, a guarnição conversou com sua esposa do elemento, onde ela relatou que não tinha conhecimento do acontecido e não sabia onde seu marido estava.

Conforme relatos de um irmão, a vítima é ex-presidiários, envolvido em vários delitos e usuário de drogas. Joziel ainda chegou a ser foi transferido para a cidade de Bacabal, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e faleceu. Todas as informações colhidas pela Polícia Militar foram repassadas para a Polícia Civil que dará prosseguimento as investigações.

Leia também:
VIOLÊNCIA | Homem sofre tentativa de homicídio em São Luís Gonzaga do Maranhão


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários